Jaraguá do Sul / Brasil

“Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus” At 20.24

Agradecimentos

Olá queridos. No mês passado iniciamos com a graça de Deus o contato com os intercessores e mantenedores e podemos dizer que é o tempo de vivermos por fé, confiando a nossa vida nas mãos de Deus e na sua provisão. Grandes coisas o Senhor tem feito por nós, por isso estamos alegres e nos sentindo renovados a cada dia.

Mensagem
Este mês de abril ficará sempre marcado em nossas vidas, pois agora somos missionários, vivendo do sustento e da oração dos mantenedores. Estamos há 3 meses da nossa partida para a cidade de Cape Town/África do Sul, nossa primeira etapa, para depois irmos para Nairóbi/Quênia, porém sempre contando com o direcionamento que Senhor nos dará. Nós estamos felizes e gratos ao nosso Senhor Jesus, pois ELE está permitindo que realizemos o desejo do nosso coração de servi-lo integralmente, levando o amor de Jesus aos povos não alcançados do continente africano.

Desafios
Neste mês estaremos organizando nosso tempo, com a leitura dos livros recomendados pela MIAF, organizando as pendências para nossa saída, como compra das passagens, aluguel da casa ou apartamento, exames e vacinas da família, entre outros. Além disso, o Gustavo continuará nos estudos da faculdade de Teologia a distancia e a Franciele voltará ao inglês, pois o mesmo ainda não é fluente. Continuaremos buscando ainda mantenedores e intercessores, pois ainda nosso sustento não está fechado assim como nossos 200 intercessores (50 cada).

Conquistas
Nossos filhos, Peter e Raica estão muito bem e felizes, e já sentiram a mudança com o Papai e Mamãe em casa, porém continuarão até final de junho indo para escola no período da tarde. Para o Peter (3 anos e meio), já estamos começando a ensinar o inglês em casa, através de músicas, desenhos e jogos em inglês. Também ele está brincando e falando das crianças africanas e espontaneamente orando pela África. Isso nos alegra e nos emociona, pois vemos o cuidado de Deus por nossos filhos.

Agradecimentos

  • Gratidão pelo projeto missionário que o Senhor colocou em nossas mãos.
  • Nossos pastores e igreja de Jaraguá do Sul.
  • Familiares e amigos
  • Pela nossa agência missionária MIAF.
  • Parceiros do nosso ministério
  • Por nosso sustento estar quase completo.

Pedidos de Oração

  • Pela conclusão dos intercessores e mantenedores.
  • Pela organização da nova rotina da família.
  • Pendências para nossa saída para continente Africano.
  • Aprendizado do inglês da Franciele.
  • Pelos nossos filhos Peter e Raica, adaptação às mudanças.

Como família, agradecemos a todos os mantenedores fiéis que nos apoiam financeiramente e em oração. Desejamos a todos vocês que o Pai os recompense com muita graça e amor.

Família Hellwig, seus missionários na África