Jaraguá do Sul / Brasil

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9.6

Mensagem

Lembramos nesta época de Natal, que nosso Deus Pai nos deu seu Filho amado Jesus, e com sua morte e seu sangue derramado na cruz, temos nossos pecados perdoados e livre acesso ao Pai.

Nossa oração é para que suas vidas e lares sejam inundados com o amor do Pai e que o Espírito Santo venha testificar e lembrá-los desse ato que mudou toda a humanidade, que hoje somos livres da morte, do pecado e salvos em Cristo Jesus.

Nosso desejo neste novo ano para você amado irmão, intercessor ou mantenedor é que sua vida e tudo que você realizar seja para à Glória de Deus, e que através de seu testemunho, vidas venham confessar que Jesus é o Senhor.

Encerramos o ano no Brasil, desfrutando da comunhão em família, amigos e igrejas, e até março estaremos renovando documentos, cuidando da saúde, e compartilhando do nosso projeto que faremos na África. Nossa agenda está aberta para visitar igrejas e assim compartilhar do nosso testemunho. Por isso, pedimos para que compartilhe com amigos e igrejas.

Agradecemos pela sua fidelidade nas orações e apoio financeiro no ano de 2013, e seguimos firmes na missão em que o Senhor Jesus nos confiou no próximo ano de 2014.

Já que essa será a nossa última carta de 2013, desejamos a todos um abençoado final de ano cheio da presença viva do Espírito Santo. Que todos que o cercam possam ver a luz de Jesus através do seu testemunho de vida.

Pedidos de Oração

Quênia

  •  Pedimos que se unam conosco em oração pelo Quênia, pois igrejas são frequentemente atacadas.
  •  Futura adaptação em Nairóbi / Quênia.

Brasil

  •  Tempo no Brasil, família, visitas, check-up médico, renovar documentos, etc.

Mantenedores

  •  Novos mantenedores, para que possamos voltar ao Quênia em Março/2014.

FELIZ E ABENÇOADO 2014 !!!

Como família, agradecemos a todos os mantenedores fiéis que nos apoiam financeiramente e em oração. Desejamos a todos vocês que o Pai os recompense com muita graça e amor.

Família Hellwig, seus missionários na África