Capetown / África do Sul

“Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.” Isaías 55:9

Mensagem

Esse mês que passou tivemos muitas novidades. O Senhor tem enchido o nosso coração de alegria e gratidão por estar servindo-o aqui na África. Até mesmo nossos filhos, tem nos surpreendido no amor pelo povo e língua. Por isso, não nos cansaremos de dizer que: Não existe nada melhor do que estar no centro da vontade do Senhor. “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito” (Romanos 8:28).

Em fevereiro, recebemos a visita dos brasileiros Paulo, Patricia e Felipe Feniman (Diretores MIAF Brasil) e um outro casal de amigos missionários, em preparo para o campo. Foram apenas 4 dias, mas foi maravilhoso o tempo de comunhão. Visitas sempre são boas, mas quando estamos longe do nosso país, elas são ainda melhores. Também tivemos a oportunidade de conversar e definir melhor o nossos próximos passos aqui na África.

Conquistas

  • Recebemos o convite da nossa igreja local, aqui da África, para liderarmos um grupo caseiro em inglês. Então, neste mês de março, iniciaremos a cada quinze dias, aqui em casa esse novo grupo. E o nosso grupo atual que até então participaremos, não iremos mais, pois na terça que não será o grupo aqui em casa, teremos um grupo caseiro dos líderes. Louvamos a Deus por este novo desafio e oportunidade de falar do amor de Deus.
  • A Fran, pela graça de Deus, começou a aprender a tocar violão. Que esse dom seja apenas para exaltar o nome do Senhor e levantar louvores ao Seu nome. Será uma benção, pois ela poderá tocar nas reuniões que teremos na nossa casa. Agradecemos ao Stanley que está ofertando do seu tempo ministrando as aulas de violão.
  • O Peter e a Raica tem crescido muito e hoje lideram brincadeiras e se comunicam livremente em inglês. O Peter tem demonstrado muita intimidade com Deus, que nos surpreende com suas orações e louvores espontâneos (que ele mesmo inventa).
  • A irmã Sindy, pela qual pedimos oração na carta do mês passado, já conseguiu o emprego e já começará a trabalhar no dia 4 de março. Louvamos a Deus por isso e porque muitas vezes passamos provas, mas elas servem para testar o nosso caráter e confiança no Senhor.

 

Por estes motivos gostaríamos de pedir que se alegrassem conosco, pois como diz a palavra do Senhor: “Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram” (Romanos 12:15).

Datas Importantes

  • Visita do Marcia e Itamar da Silva (pais da Fran) aqui em Cape Town, entre os dias 01-18 de Abril.

Pedidos de Oração

“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus” (Mateus 18:18).

Gerais

  •  Pelos trabalhos que o Senhor está delegando para nós. Além dos grupos aqui em casa, o Gustavo está com um grande projeto perante o IO (Escritório Internacional, que exerce liderança sobre todos os mais de 1000 missionários da MIAF pelo mundo) e assim dependendo do resultado do projeto, poderá nortear os nossos próximos passos aqui na África.
  •  Pelos desafios a serem vencidos até a nossa ida para o Kenya, assim como as decisões sobre o nosso futuro, para que Deus venha confirmar em nossos corações e nos corações dos nossos líderes.
  •  Pela irmã Zoleka. Ela precisa achar neste mês de março um novo lugar para morar. Que o Senhor possa estar abrindo as portas de um lar para ela e seu filho Ryan.
  •  Pela chegada da Missionária Lélia aqui em CapeTown. Ela irá trabalhar com o povo S. Que o Senhor possa estar abençoando o ministério que Ele colocou no caminho dela.
  •  Pelos nossos filhos Peter e Raica.

Como família, agradecemos a todos os mantenedores fiéis que nos apoiam financeiramente e em oração. Desejamos a todos vocês que o Pai os recompense com muita graça e amor.

Família Hellwig, seus missionários na África

Iniciar a Conversa

Clique na foto abaixo para iniciar a conversa

Franciele Hellwig

Franciele Hellwig

online

Gustavo Hellwig

Gustavo Hellwig

online