CapeTown, África do Sul

Faço tudo isso por causa do evangelho, para ser co- participante dele 1Co. 9:23

Mensagem

Chegou o mês de nossa volta para o Brasil, e novamente nossos corações estão sensíveis e precisamos nos fortalecer em família e fixar nossos olhos para o alvo, na missão que o Senhor Jesus nos confiou.

Porém estamos felizes, pois com a ajuda de Deus e de Irmãos do Brasil e aqui do Sul da África conseguimos concluir tudo aquilo que estava proposto.

Esperamos ansiosamente rever os irmãos no Brasil, para podermos compartilhar daquilo que vivemos aqui e também encorajá-los ainda mais a estarem envolvidos na expansão do Evangelho através de missões, para serem cooperadores da Missão que Deus está fazendo no Mundo todo.

Seguimos firmes e com fé, pois grandes ainda são os desafios, mas é o amor de Deus por nós e o que Ele tem feito que nos encoraja a continuar. “Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos” (1João 3:16).

Trabalhos

Estamos finalizando todas as atividades que foram propostas e outras que o Senhor colocou em nossos caminhos. São elas: Inglês da Família, Estudos de teologia do Gustavo e Fran, Leituras propostas pela MIAF, Auxílio do Gustavo no escritório de mobilização, grupo caseiro Inglês.
A Fran aprendeu a tocar violão e também fez um curso para ser professora de Inglês, serão ferramentas úteis no trabalho que realizará em Nairóbi.

Nossos corações estão cheios de Júbilo, pois conseguimos fazer aquilo que o Senhor nos ordenou, testemunhar da palavra de Deus através do nossas vidas e família. As pessoas nos perguntavam como isso é possível? Eu diria que você basta viver para testemunhar. E o que temos ouvido é que nosso exemplo de vida e testemunho mudaram muitas vidas aqui, e isso alegra o nosso coração. Fizemos a diferença em todos os lugares que estivemos e lançamos a semente, pois esse foi o tempo que o Senhor nos deu e aproveitamos as oportunidades.

Conquistas

  • Louvamos a Deus pois vendemos as nossas coisas, porém, perdemos 25% do valor investido no carro e 60% de tudo que compramos para a casa, mas cremos que o Senhor irá providenciar todo o perdido novamente para que possamos mobiliar nossa futura casa em Nairóbi e comprar um veículo adequado para o Quênia.
  • A Fran iria fazer uma cirurgia da mão, mas na semana que iríamos ao médico, o cisto diminui consideravelmente, por isso cancelamos e demos um passo de fé.
  • A recuperação do braço do Gustavo foi excelente, agradecemos a todas as orações.

Pedidos de Oração

Quênia

  •  Pedimos que se unam conosco em oração pelo Quênia, pois igrejas são frequentemente atacadas.

Família

  •  Pela adaptação do Peter e Raica em tempos de novas mudanças, agora voltando ao Brasil.
  •  Pela nossa volta para o Brasil em Novembro/2013 e ida para o Quênia em Março/2014.
  •  Tempo no Brasil, família, visitas, check-up médico, renovar documentos, etc.
  •  Futura adaptação em Nairóbi.

Mantenedores

  • Portas se abrirem para novos mantenedores.

Como família, agradecemos a todos os mantenedores fiéis que nos apoiam financeiramente e em oração. Desejamos a todos vocês que o Pai os recompense com muita graça e amor.

Família Hellwig, seus missionários na África