Capetown / África do Sul

“Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água.” Salmos 63:1

Mensagem

Muitas vezes, nos sentimos incapazes diante de tanta pobreza e necessidades na África, especialmente nesse mês onde nós vimos muitos lugares secos e também vidas secas e sedentas de Deus, o Pai, o único que pode gerar vida e saciar toda sede.

Daqui a dois meses estaremos indo para o Brasil. Neste tempo, esperamos desfrutar de um período de refrigério, juntamente da companhia da família, amigos e igreja e assim, compartilhar nossas experiências e o nosso projeto missionário, e dar a vocês a oportunidade de participarem na edificação do Reino de Deus, através das nossas vidas.

Trabalhos

Madagascar

Uma semana antes da viagem para Madagascar, o Gustavo quebrou o braço e precisou em cirurgia, onde colocou dois parafusos no cotovelo. Porém, mesmo com limitações físicas foi possível ele ir. Lá participou da conferência anual dos missionários de Madagascar. A viagem teve como objetivo conhecer mais as necessidades do campo e também como a AIM/MIAF poderá servir melhor os missionários que ali trabalham.

20130910.2

 

Lesotho

Em família, estivemos no país Lesoto, país este que vive da agricultura e que possui povos não alcançados nas montanhas. Lá vivem pastores que não possuem nenhum acesso ao evangelho.
Tivemos a oportunidade de estar em lugares remotos, vilas isoladas, passando dias sem água encanada e energia elétrica e conhecer o povo local e missionários que vivem nessas áreas. Tem crianças que nunca tinham visto crianças brancas antes.

Lá o Gustavo visualizou problemas relacionados a comunicação e uma grande necessidade de aprender sobre energia solar. A razão veio de uma missionária que ficou mais de seis meses sem energia elétrica, pois o sistema de energia solar dela estava com problemas .
A viagem em família, só foi possível devido a uma oferta que recebemos. Louvamos a Deus por isso.

20130910.3

20130910.4

Conquistas

Conversarmos com o proprietário da casa e pela graças de Deus sairemos antes sem pagar multa

Pedidos de Oração

Quênia

  •  Pedimos que se unam a nós em oração em favor do Quênia. Pelo ocorrido no sábado dia 21 de Setembro, que teve um ataque em um shopping onde matou 72 e feriu mais de 200 pessoas.

Família

  •  Pela adaptação do Peter e Raica em tempos de novas mudanças.
  •  Pela nossa volta para o Brasil em Novembro/2013 e ida para o Quênia em Março/2014.

Saúde

  •  Em outubro a Fran irá realizar uma cirurgia na mão para retirar um caroço.

Como família, agradecemos a todos os mantenedores fiéis que nos apoiam financeiramente e em oração. Desejamos a todos vocês que o Pai os recompense com muita graça e amor.

Família Hellwig, seus missionários na África