Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.

Rm 11:36

Jaraguá do Sul – SC / Brasil

O tempo que estivemos no Brasil foi maravilhoso. Neses 7 meses e meio, entivemos ministrando a palavra do Senhor em mais de 30 igrejas, desde o RS até o RJ, onde ao todo, nos trajetos terrestres, foram mais de 15000 Km na estrada. Neses meses, além de ministramos e mobilizarmos mais pessoas para orarem, ofertarem e também serem missionários, conseguimos também descançar e visitar parentes e amigos.

Somos gratos a Deus pelo apoio incondicional da família nessse tempo, por profissionais da saúde que cuidaram de nós aqui no Brasil, e  pelas igrejas que nos receberam com tanto amor e carinho. Queremos devolver ao Senhor toda honra e toda Glória!!!! 

Agora, chegou a hora de voltarmos para casa. Dia 16 de Julho inicia a nossa jornada para à Africa, voltando para o Quênia, país este que moramos desde 2014.

Saúde do Gustavo

Desde quando aconteceu a trombose no Gustavo, conforme descrito na carta anterior, muitos de vocês estveram em oração juntos conosco para um livramento e cura do Senhor. Obrigado por cada um que esteve em oração conosco.

Após a alta do hospital, o Gustavo esteve sendo acompamnhando por um médico, que solicitou para ele estivesse anti-coagulado, para tentar dessa forma, com um sangue mais fino, desobistruir os trombos. Após uma tomografia feita no final de Junho, o exame mostrou melhoras, mais ainda não está tudo desobistruido. Porém, o que o médico falou é que, mesmo que não está ainda tudo desentupido, tudo está funcional, Glórias a Deus. Inclusive, o corpo dele possui mais veias criadas pelo organismo, para suprir a necessidade do corpo. Deus é tremendo !!!!

Dessa forma, não preciso mais estar usando remédio anticoagulação. Obrigado pelas suas orações.

Pregando / Testemunhando

Segue algumas fotos em que estivemos ministrando e testemunhando sobre missões na África.

Projeto Mwangani – Kijabe e Kibera / Nairóbi

Mesmo que estamos no Brasil, a Mama Regina ainda continua a pregar a palavra do Senhor no projeto Mwangani Kibera e as vezes em Kijabe. Isso nos deixa muito alegres, sabendo que os trabalhos continuam e a obra está sendo feita com muito amor e fidelidade, que aquilo que temos semeado tem dado frutos.

Bible Club – Mama Regina

Nós possuimos uma ótima parceria com o Pão Diário Quênia. A Coordenadora levou uma escritora cristã que doou alguns livros nas duas escolas que o projeto Mwangani ministra, assim como no ministério que construímos na casa da Mama Regina, que ela ministra aos sábados.

Bíblias em Áudio

As Bíblias em áudio que o Gustavo configura continua a ser usado bastante em vários paises na África. Essa foto é de um dispositivo sendo entregue por um missionário para o povo Bara, em Madagascar.

Continue a orar por esse projeto, pois está cada mais dificil conseguir trazer eles para a África, assim como o preço, que cada vez mais caro.

Gostou do nosso ministério?

Como família, agradecemos a todos que estão orando por nós e os mantenedores fiéis que nos apoiam financeiramente.
Desejamos a todos vocês que o Pai os recompense com muita graça e amor.

Família HELLWIG, seus missionários na África

Iniciar a Conversa

Clique na foto abaixo para iniciar a conversa

Franciele Hellwig

Franciele Hellwig

online

Gustavo Hellwig

Gustavo Hellwig

online