“Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: “O seu Deus reina!””

“Isaias 52:7”

Kijabe / Quênia

Somos gratos ao Senhor por estarmos servindo em várias frentes aqui no Quênia, tanto os alunos aqui no RVA (Escola de filhos de missionários onde estamos aqui servindo), como a comunidade local através do projeto Mwangani e apoio à igreja local. Como diz Isaias, como são belos os pés dos que servem o Senhor, e é assim que nos sentimos, gratos ao Senhor por nós termos aceitado o chamado de estar servindo aqui na África.

Mama Regina – Milagre após Incêndio

O Senhor Jesus é perfeito em tudo que faz. Mesmo que após o incêndio ter acontecido, primeiramente nos veio a pergunta do por que. Porém, temos que sempre confiar que Ele é superior em todas as coisas. Após mobilizarmos nossos mantenedores e parceiros de ministério em favor da Mama Regina e família, o Senhor foi muito bom e levantou dinheiro para fazer uma nova casa.

Somos gratos a cada um de vocês que doaram e oraram para que o Senhor fizesse um milagre, e Ele fez. Obrigado, você é parte disso.

Bible Club – Mama Regina

Após uma semana do incêndio, a Mama já estava novamente fazendo o Bible Club sobre os restos da antiga casa. Isso mostra um coração marabilhoso que ela tem.

Projeto Mwangani – Nairóbi / Kibera

O Projeto Mwangani Nairobi, em Kibera, coordenado pela Mama Regina, continua os trabalhos nas escolas. Hoje atende cerca de 700 crianças em 2 escolas diferentes. O trabalho tem seguido firme e as crianças tem crescido na palavra e fisicamente.

Projeto Mwangani – Kijabe

O Projeto Mwangani Kijabe está uma benção, com as crianças da escola muito felizes pelas ministrações da Fran, assim como com o Minguau (UJI) que eles recebem todos os dias pela manhã. Quando andamos na rua aqui em Kijabe, as crianças vem nos complementar e nos abraçar.

 

RVA – Rift Valley Academy

RVA – Titchie Day

O Titchie (apelido da escola de 1º – 6º série) Day acontece 3x durante o ano letivo. É um dia de brincadeiras, onde os pais dos alunos (principalmente os de 4º – 6º série que são alunos que residem aqui sem os pais) visitam a escola e os filhos. Nesse primero Titchie Day do ano, acontecem várias atividades onde as crianças vão trocando a cada 10 minutos.

RVA – Esportes

Aqui na escola, tudo é feito pelo corpo docente (missionários). O Gustavo além das suas várias funções, está ajudando nos esportes, no time do futebol do Sub-17 e no Sub-10. Na foto ao lado, o Peter estava junto em uma viagem que fizemos para jogar contra outra escola.

RVA – Brasileiros

Esse ano temos mais uma nova aluna Brasileira. Agora já são 5 na escola e estamos super felizes, pois a cada ano, Deus envia novos filhos de missionários do Brasil que estão servindo aqui na África.

RVA – Grupo Caseiro

Mais um momento de confraternização com alguns alunos na nossa casa, onde podemos os conhecer melhor e servi-los.

RVA – Dia do Filme

Como estamos no interior e as crianças estão aqui em regime de internato, eles não tem acesso a filmes. Por este motivo, eventualmente é feito um cinema no ginásio.

RVA – Ajudando nos Computadores

Quando se inicia o ano letivo (aqui é de Agosto à Julho), é quando a maioria de novos membros do corpo docente (missionários) chegam. Por isso, realizamos um treinamento de como funciona a parte de tecnologias da escola.

Ministério Gustavo

Bíblias em Áudio

Obrigado pelas suas orações. Como sabem, nos últimos meses estamos sem estoque, visto as dificuldades de trazer os dispositivos para à África. Conseguimos trazer alguns novamente através de uns irmãos vindo dos EUA, glórias a Deus por isso.

Além disso, consegui uma nova parceria com uma outra agência missionária americana, que irá providenciar outros novos modelos de Bíblias em Áudio. Continuamos com a parceria atual que já nos providência ótimos dispositivos.

Kits de Projeção do Filme Jesus

Abaixo segue algumas fotos de um dos Kits do Filme Jesus que já foram doados para missionários, onde nesse caso foi entregue para missionários no Sudão do Sul.

Filhos

O Peter e a Raica estão super felizes aqui, estudando bastante e progredindo como esperado para a suas idades. Na foto da direita, foi quando fizemos uma festa de aniversário para o Peter, junto com os coleguinhas da escola.

Kijabe, nosso lar.

Em Kiajbe, local onde moramos, além de ter a escola onde servimos, existe também uma faculdade de Teologia e um hospital missionário. O Corpo doscente da escola também ajuda em várias necessidades do hospital, como doar sangue quando necessário.

Igreja IDP Camp (Internally Displaced People) Mai Mahui

O IDP é um lugar perto aqui de casa onde existem vários refugiados internos do Quênia. Novamente, tivemos o privilégio de estar lá com os irmãos, onde o Gustavo esteve pregando e a Fran ensinando as crianças junto com a Patricia, que veio nos visitar da MIAF / AIM Brasil.

Saúde da Fran

Como muitos de vocês já sabem, a Fran está buscando a cura de vários problemas no seu estomago e intestino, pois ela já está sofrendo disso a muitos anos, pois estava ficando cada vez pior. Após vários exames, ela foi diagnosticada com h-pilory a qual através de tratamentos já foi curada, porém ainda existem outros problemas para serem tratados.

Ore para que Senhor restaure totalmente o estômago e intestino dela, assim como ore também pelos próximos exames e tratamentos.

Dezembro de 2018 à Julho de 2019 no Brasil

Nossa ida para o Brasil está se aproximando e estaremos chegando em Dezembro desse ano. Ficaremos à disposição das igrejas até o final do mês de Junho / 2019. Esperamos que seja um tempo maravilhoso com os nossos amigos, família e igrejas.

Ore para que o Senhor abra as postas nas igrejas que Ele queira, para que possamos compartilhar missões e incendiar os corações dos Brasileiros pelos povos não alcançados do continente africano.

Gostou do nosso ministério?

Como família, agradecemos a todos os mantenedores fiéis que nos apoiam financeiramente e em oração. Desejamos a todos vocês que o Pai os recompense com muita graça e amor.

Família HELLWIG, seus missionários na África